Developer Game CodeKey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Controle Piano

Ir para baixo

Controle Piano Empty Controle Piano

Mensagem por robson Sáb Out 22, 2016 6:26 pm

using UnityEngine;
using System.Collections;
public class tecla : MonoBehaviour {

public AudioSource[] audios; //Vetores de áudios, lebrado que cada áudio vai esta vinculando no objeto desejado aqui vc so indicara o som que ira reproduzir cada tecla.

void Start () {

}
void Update(){


if(Input.GetKeyDown(KeyCode.A))
{
          audios[0].audio.Play(); // Áudio tocara quado aperta a tecla A
}
if( Input.GetKeyDown(KeyCode.S))
{
         audios[1].audio.Play();
}
if( Input.GetKeyDown(KeyCode.D))
{
         audios[2].audio.Play();
}
if( Input.GetKeyDown(KeyCode.F))
{
       audios[3].audio.Play();
}

}
}


Very Happy Comenta aii Cool
robson
robson
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 33
Localização : Sorocaba

https://developergamecodekey.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos